sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Köln - 26 de agosto


Ontem eu fiquei sozinha em casa até meio dia, e entao eu ia aproveitar pra ler algumas partituras de piano e arrumar meu quarto.
Porém, acordei com o Roger me chamando:
"Lívia? Cheguei do trabalho. Voce quer almocar?"
Almoooooocar? Puts, esqueci de colocar o despertador hahaha
Almocamos e fomos eu, ele e a Lisa para a estacao ferroviária de Düren.
Em 25 minutos estavamos em Köln. Eles me mostraram onde eu vou fazer aulas de alemao a partir de segunda, por um mes.
Depois pegamos um metro que nos levou até o centro.
Logo ao sair me deparei com a Catedral de Köln. Fiquei sem reacao. É uma construcao explendida, cheia de detalhes, muito muito alta, repleta de riquesas! Amei!
Depois de conhecermos ela por dentro, fomos olhar uma ponte que atravessa o Rio Reno.
Muito legal, ela é cheia de cadeados presos em sua lateral (foto), acho que sao para dar sorte, ou pedidos. Igual fazem em Salvador, com fitinhas do senhor do bonfim...
Tomamos um café bem gostoso no Starbucks e voltamos para Düren. Passou por nós um trem branco, muito muito rápido. Ele se chama ICE, e é um dos mais velozes do mundo. Chega a atingir 300 km/h.
Roger me convidou para jogar Triominos. É tipo um dominó, mas bem mais difícil, divertido.
Eles ganhou de mim por 6 pontos (508 - 502) haha :(
Depois fomos ver tv. Olhamos o guia de programacao, e de repente ele gritou:
"ACABOU DE COMECAR POPSTARS!"
Eu fiquei olhaaaaando pra ele... Oo
"EU ODEIO POPSTARS, LÍVIA! NAO SUPORTO ASSISTIR!"
(e enquanto isso ele foi mudando de canal, e colocou no tal popstarts)
Ele disse que eu precisava ver como aquilo era chato, e que ele nao gostava meeeesmo!
E eu só observei ele.
Cara, ele riiiiia um monte, prestava muita atencao, fazia comentarios sobre os cantores...
Haha, foi muuito engracado. Ele jura de pé junto que odeia popstars, mas na real acho que nao é nada disso, viu Roger?
Eu falei isso pra ele, que negou. Claro. Mas quis assistir até o final. Huahsuhausa
Depois eu entrei na internet, mas só um pouco,
e descansei bastante :)

Um comentário:

  1. pega uns 10 cadeados desses pra poder fechar a mala na volta....
    uhauhauhauhauha
    te amo........:)

    ResponderExcluir