quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Família Alema - 14 de agosto

Quando saímos do aeroporto de Düsseldorf, encontramos nossas respectivas famílias.
Minhas duas irmas estavam lá (Lisa, da primeira família, e Elisa, da segunda)
Elas correram e me abracaram bem forte! oin
Me mostraram um quadro que elas fizeram, com uma foto minha, muito legal.
Roger, meu pai, me recebeu muito feliz. Ele está sempre sorrindo, cantando, contando histórias engracadas, tentando falar em portunhol...

Dei tchau pra Carol, que seguiu com sua família para Straelen, e eu fui com a minha para Düren.
No caminho, eles me mostraram a catedral de Köln, e disseram que logo me levarao lá.
Quando chegamos em casa, algumas pessoas estavam me esperando.
Minha 'Oma', que me deu uma barra de chocolate alemao (de 300 gramas, que eu já devorei completamente)
Minha mae, Andrea, muito fofa.
Algumas tias, tios e primos.
Até o meu futuro irmaozinho, Henrich, que tem sete anos e é lindo (terceira família)

Jantamos juntos (batata com presunto, queijo e creme branco, e salada temperada com iogurte - tudo de bom! de sobremesa, framboesas com chantily)
Depois, minhas irmas me convidaram para um passeio. Em Düren, há um semana em que comemora-se o Jazz (um estilo de música)
Entao todos os restaurantes ficam abertos durante a noite, com muitos instrumentistas! Música ao vivo :)
Fomos em um café chamado Extrablatt, no qual um amigo da Lisa estava tocando piano.
Foi realmente impressionante, as pessoas pediam uma música e ele transformava em jazz!
Michael Jackson, Rihanna, 50 cent hahaha

Voltamos para casa, e eu fui dormir, pois estava extremamente cansada!
Minha cama é muito fofinha e macia haha :)

Um comentário:

  1. que pena...
    não teve xukruti e nem joelho de porco...
    sõ de raiva vou no parque na Malwee comer isso hoje:(

    ResponderExcluir