quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Primeiro café da manha - 15 de agosto


Vai um Brot aí? haha
No dia seguinte, experimentei o café da manha alemao. É diferente, eles gostam de comer um ovo mole com sal todo dia (e eu descobri que eu gosto também kkk),
muitos tipos diferentes de paes, salame, mostarda, queijo, suco de laranja... Algumas geléias feitas em casa de morango, framboesa, uhm muuuuito bom!
Posso dizer que o frühstuck alemao é delicioso.

De tarde, tivemos uma festinha na casa com os familiares, pelo aniversário de 18 anos de Lisa.
Pude provar as famosas cucas e bolos alemaes!

De noite jantamos uma salsicha (acho) com uma massa parecida com crepe, e queijo. Era bom.
To vendo que vou engordar 564729208 kg aqui :(
hahaha
Nao fiz muitas coisas no meu segundo dia além de comer, he
porque estava muito cansada,
fui dormir cedo...

Um comentário:

  1. cad~e o xukruti?????

    frühstuck significa joelho de porco????
    uhauhauhauhauha

    ResponderExcluir