quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Normaler Tag - 25 de agosto

Hallooooo!

Hoje eu nao fiz nada de muito diferente.
Acordei e fui visitar a minha escola, conhecer o diretor :)
Ainda nao sei em que série vou estudar.
Pode ser no primeiro ou no segundo ano :p
De tarde eu fui ao centro da cidade comprar algumas coisas.
Fui sozinha, pois o Roger estava estudando matemática com a Lisa.
Ele me deu um mapa da cidade caso eu me perdesse!
hahahuahs ri muito :)
Voltei (sem precisar do mapa kk) e jantamos pao com a geléia de Brombeere
que eu ganhei. Conversei bastaaante com o Roger, sobre muitas coisas,
ele é sempre divertido!
Amanha vamos de trem para Köln. Estou muuuito ansiosa!
E depois de amanha, a programacao é conhecer uma cidade da Holanda,
que agora eu nao lembro o nome haha
Vou conversar um pouquinho com o pessoal do Brasil,
e dormir um soninho bem bom, haha ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário