terça-feira, 31 de agosto de 2010

Crianca feliz - 29 de agosto



Domingo era o meu último dia de férias.
Acordei umas nove, e eu e o Roger fomos na missa juntos.
A igreja aqui é bem... dark (?)
É meio escuuura demais, e tem um órgão (instrumento musical) que deixou o clima mais diferente ainda. Mas eu gostei :)
Depois, assisti o Diário da Princesa 2 em ingles com legenda em espanhol kkk
Conheci o melhor amigo da Lisa, que é bem querido. Assistimos o filme A Gueisha. Muuuuito lindo, eu gostei.
Quando ele foi embora, umas nove e meia da noite, minha família pediu para eu ir pra sala, trazer a minha camera e fechar os olhos.
Eu fiz isso, e a surpresa foi um canudo, um cone, nao sei, de papel com muitos, mil doces dentro!
É que aqui na Alemanha, todas as criancas, quando entram na escola com seus 6 ou 7 anos,
recebem esse presente. Todas.
E eu também ganhei, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
hauahushauh ja comi muuitos chocolates, e muito Haribo *-*
Minha família foi muito legal, eles me deram muito apoio para eu nao ter medo da escola aqui,
disseram que logo eu vou fazer muitos amiiigos... E assim espero :)
Depois eu fui dormir, ansiosa para o meu primeiro dia de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário