terça-feira, 24 de agosto de 2010

Bad Münstereifel - 23 de agosto

Ontem acompanhei a Lisa no dentista de manha, e depois eu e o Roger fomos buscar Andrea no trabalho. Ela trabalha numa cidade próxima deDüren, e que fica perto de Bad Münstereifel, um pequeno município, bem antigo, e bonito.
Fomos pra lá. Se eu nao me engano, é lá que a Malu está morando (uma amiga minha que também veio para a Alemanha).
O centro da cidade tem muuuitos anos, tem partes de um castelo, e fontes romanas. Tirei foto de uma do ano DCCCIIC (898)
Também vimos um pequeno monumento dedicado aos judeus que morreram alí, e à uma sinagoga que foi completamente queimada.
Agora, nao sei o porque, tinha uma cabine telefonica igual as de Londres, no meio da cidade. Corri tirar fotos, haha
Voltamos para Düren, e eu fui com duas amigas da Lisa assistir à aula de danca delas. Elas arrasaaam muito!
Talvez eu comece a dancar com elas, ou eu vou procurar um estúdio de sapateado.
Jantei um macarrao bem gostoso, fui ver filme (Love Vegas kk mto bom) com a Lisa e algumas amigas dela que dormiram aqui, usei rapidamente o computador, mas nao encontrei ninguém online :( entao fui dormir!

Um beijoo bem grandao pras meninas do grupo de danca Paulo Almuas, que ganharam em primeiro lugar uma competicao em Floripa! Parabéns, saudaaade de voces!
(L) *:

4 comentários:

  1. tá se achando, hein? tá em londres? e essa blusa aí?
    beijos...mami

    ResponderExcluir
  2. ufaaaaa,
    que susto, vi a foto e pensei 'a fdp ta em londres e nao me avisa! só pqe eu vou mandar ela levar uma foto minhaaaaa :@"

    hihi k3

    ResponderExcluir
  3. hahaha, continua a descrever sua viagem para nos likaa ;)
    se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. calma gente, é só uma cidadezinha no interior da alemanha! hahaushua AINDA nao é londres! hahahaha vou decsrever sim, schunke :) que bom que vcs estao gostando! beeijos

    ResponderExcluir