sábado, 8 de janeiro de 2011

Taxi? - 08 de Dezembro


Quarta fui na escola, tive piano, e depois fui pra Köln. Estava andando pela Neumarkt, quando uma menina me para e diz: Oi, voce poderia tirar uma foto pra gente, por favor?
Na hora eu reconheci. Era a Lali, da Geórgia. Eu disse: claro que sim :)
E fiquei parada olhando pra ela, que estendeu o braco com a camera na mao, e percebeu que eu nao me mexia. Assim nós ficamos, as duas paradas. Até que ela deu um pulo e disse: LÍVIA!
Haha, e quando eu vi, muitos outros intercambistas estavam lá também!
Fiquei junto com eles um tempinho, mas logo eu tive que ir pra aula de sapateado.
Enquanto eu estava no trem, voltando pra Düren, o Roger disse que eu tinha que pegar um táxi pra voltar para casa, pois nao havia ninguém em casa.
Okay, fui pra porta principal da estacao, onde sempre há muitos taxis estacionados, mas naquele dia nao havia NENHUM. Andei ao redor dali, mas nao vi nada. Fui pra porta dos fundos, e entao um carro preto passou por mim. Um homem, que estava dentro, disse: Ei, precisa de taxi?
Eu estava quase entrando no carro, quando me toquei que taxis geralmente tem uma plaquinha TAXI, e sao brancos.
Resolvi passar reto. Do outro lado da rua havia um cara. Fui até ele e perguntei como se pegava um taxi :)
Ele respondeu: Voce ta precisando? Eu vou ligar agora pedindo um pra mim, entao eu ja peco um pra voce!
Ele ligou, e depois de uns 20 minutos chegou um taxi. UM taxi. O menino disse que entao eu deveria ir naquele, porque ele podia esperar por algum outro. Quando eu estava entrando, a mulher do taxi perguntou meu sobrenome. Eu disse, e entao ela comecou a me empurrar para fora do carro, falando que aquele nao era o sobrenome que foi dito no telefone, ao chamarem o taxi.
Entao o cara veio até nós e disse: esse é o meu sobrenome. Voce pode levar ela pra casa também?
A mulherzinha do taxi disse que tudo bem, entao ela levou primeiro o cara, e antes de ele descer, ouvi ele perguntar quanto custava dali até a minha casa. A mulher respondeu, ele pagou e foi embora. Quando eu cheguei em casa, peguei minha carteira e pedi quanto custava.
Mas ela disse: nada. Aquele garoto gentil pagou pra voce :)
Haha, fiquei chocada, mas tive muita sorte!
Entrei em casa, tomei sopa e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário