sábado, 8 de janeiro de 2011

De volta, em Düren - 05 de Dezembro



Domingo nos acordaram acendendo todas as luzes do ginásio e colocando músicas irritantes, e muito alto. Por exemplo, Lonely do Akon. Haha, sério, uma música pior do que a outra, fomos obrigados a sair dalí!
Tomamos banho e nos arrumamos. Comemos e fizemos amigo secreto :) O Felipe saiu com o meu presente, e eu ganhei um presente do Eduardo.
Tiramos uma última foto de todo o grupo e fomos para a estacao de Aachen. Cheguei em Düren perto das 13:30 e o Roger veio me buscar.
Ao chegar em casa, a Andrea me disse que Oma Heide viria nosa visitar! Fui dormir, mas coloquei despertador para depois de uma hora, pois queria ver a Oma também. O problema é que eu estava tao cansada que devo ter desligado o despertador, e voltado a dormir. Acordei umas sete horas da noite, num pulo, e desci correndo pra ver se a Oma ainda estava lá :/
Nao... Mas a Andrea disse que nao tinha problema, pois eu estava bem cansada, e entao ela me entregou uma barra de chocolate Milka de 450 gramas, 20 euros e disse que aquele era o meu presente de Sao Nicolau, da Oma :)
Sao Nicolau? Que isso?
Eles me explicaram que aqui na Alemanha, no dia 6 de dezembro, comemora-se o dia de Sao Nicolau. Nós devemos limpar um par de sapatos e colocar na frente da porta do quarto. Durante a noite o Sao Nicolau vem e enche os sapatos de presentes!

Jantei com eles, limpei um par de botas minhas e preparei uma surpresinha. Um Sao Nicolau improvisado. Peguei tres chinelos meus, alguns chocolates e gominhas que eu tinha no meu quarto, e coloquei os nomes: Andrea, Roger e Lisa.
Arrumei um despertador para 5 da manha.
Fui dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário