sábado, 8 de janeiro de 2011

ROTEX em Aachen - 03 de Dezembro



Sexta eu tive aula de matemática, música e espanhol (muito divertida!)
Fui para casa às 14 horas. Almocei e terminei de arrumar minhas malas. Às 17:50 o Roger me levou de carro até a estacao. Comprei minha passagem e entrei no trem.
O combinado era que a Malu e a Isa iriam sair do vagao do trem, ao chegarem em Düren, para berrar o meu nome. Assim eu saberia onde elas estavam.
Mas ninguém gritou nada. Mesmo assim, aquele era o trem certo, que combinamos, entao entrei.
Liguei para a Malu, dizendo que ja estava no trem, e ela disse: Como assim? Nao chegamos em Düren ainda! Estamos entre Köln e Düren.
Haha, pronto, entrei no trem errado. Na verdade, o pessoal se atrasou, e resolveram pegar o trem seguinte para o mesmo destino: Aachen.
Entao eu desci na próxima estacao e esperei o próximo trem para lá. Dessa vez sim ouvi o meu nome: LÍVIAAAAAAAAAAAA! Haha ;)
Ao entrar, vi um mooonte de intercambistas! Logo chegamos na estacao principal de Aachen. Fomos com o pessoal do ROTEX (ex intercambistas) até uma escola, onde dormiríamos.
Arrumamos nossas coisas na quadra do colégio, espalhamos colchoes e comecamos a conversar, todos juntos. Depois de um tempo, uma menina do ROTEX mandou a gente se encapotar de roupas quentes, pois andaríamos um monte até chegarmos numa festa, só pra gente.
Fizemos isso e chegamos em um salao de festas muito legal, de um apartamento. A festa foi bem animada, pois todos estavam lá! :)
Voltamos tarde pro ginásio, muitos foram dormir, mas o pessoal brasileiro continuou animado! (como sempre, ha)
Ficamos acordados até umas cinco. Eu tentei dormir antes, mas o Dido nao permitiu. Na verdade, ele foi o culpado por eu, o Felipe, a Thaís e o Eduardo ficarmos acordados até essa hora. Nós pegavamos no sono e ele dizia: Lívia, ta online no msn? Lívia! Lívia! Lívia! Felipe, ta offline? Volta pro chat e vem falar comigo! Eduardo, nao vem com essa de que ta ausente, e pode conversar! Thaís, ta acordada? Ta online, Thaís?
E quando nao aguentavamos mais, eu e o Eduardo puxamos os nossos colchoes pro outro lado da quadra. Depois de um tempo, quando eu olho, o Dido está se rastejando até nós e dizendo: NAO TEM PROBLEMA! EU TENHO TWITTER! VOU SEGUIR VOCES!
Hahaha, e assim foi até que eu implorei pra dormir um pouco, pois no dia seguinte teríamos prova de alemao, e nos acordariam às sete da manha!

Um comentário: