sábado, 8 de janeiro de 2011

Sao Nicolau - 06 de Dezembro


Às cinco da manha, na segunda-feira, ouvi uma melodia conhecida: meu despertador.
Acordei, peguei os chinelos e coloquei na frente da porta dos meus hostparents e da Lisa.
Voltei a dormir, mas esqueci de colocar despertador. Nas segundas-feiras, eu tenho aula a partir das 09:40. Acordei desesperada e olhei no relógio: eram 09:13!
Voei pro chuveiro, tomei banho, sequei meu cabelo, coloquei minha roupa, tomei café, levei a louca na pia, quardei tudo na geladeira, me encapotei de casacos, tudo isso em quinze minutos. Sobrou uns dois minutos, entao corri dar uma olhadinha nas minhas botas! Eu vi um bombom da Lindt, entao peguei ele e fui comendo no caminho pra escola.
Ao chegar na minha sala, coloquei um saquinho de presentes com doces, em cima da cadeira da Elisa (minha irma da segunda família).
Ela chegou e disse: ahn?
E eu falei: Happy Nicolaus!
Haha, ela agradeceu e me deu um abraco. Fiquei feliz :)

Na aula de biologia, recebemos nossa prova de volta (feita dia 11/11 - dia do carnaval em Köln). O meu professor nao me deu uma nota, mas corrigiu tudo. E mais de oitenta por cento da prova estava com um sinal de certo. Fiquei extremamente contente! :D

Fui para casa, almocamos batata e carne. Fui pro centro comprar um fichário para a escola, e também tres' Papais Noéis' da Milka (chocolate) para mandar por correio.
Voltei para casa e usei o computador. Consegui falar bem rapidamente com o Joel, mas só por msn.
De noite nós comecamos a assistir a terceira temporada de 'Türkisch für Anfänger', e depois fomos dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário