sábado, 8 de janeiro de 2011

Calendário de Advento - 01 de Dezembro


Nossa, já estamos em dezembro! Dia 01 foi uma quarta-feira. Mas uma quarta especial: primeiro de dezembro se inicia o Calendário de Advento. Em cada dia há uma portinha, que devemos abrir todas as manhas e pegar um chocolatinho que está la dentro. Até o dia 24 de dezembro. Quase todas as criancas da alemanha ganham um desses, e às vezes até os pais (Roger, haha).
Além desse, minha hostfamily fez um calendário de advento diferente comigo. Uma cortina de ratinhos, e em cada roupinha havia um chocolate ou um presente!

Fui pra escola de manha, e conheci tres franceses. Eles fizeram aula de química comigo, e disseram que ficariam uma semana em Düren. E nao haviam só eles, muitos outros estavam na escola também :)
Almocei macarrao com um molho bem gostoso, de carne e champignon.
Fui pra aula de piano, depois de ter estudado bastante, e o professor ficou bem contente.
Peguei um trem às 16:17 pra Köln e encontrei a Isa e a Malu lá. Fomos pra algumas lojas e ficamos conversando bastante.
Fui pro sapateado e a aula foi muito boa!
Voltei para Düren às 21:10, o Roger dirigiu até em casa, comi um pao com queijo e fui dormir quentinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário