sábado, 8 de janeiro de 2011

Parabéns Carol - 02 de Dezembro

Hoje é quinta-feira, aniversário da Carol Nau. Ela me convidou para ir até a casa dela, que fica um pouco longe daqui, pra festinha de aniversário. Uma pena, mas nao deu certo. Mesmo assim, quero te desejar muitas felicidades, carolzinha! :)
Fui para a escola (só tive tres aulas!), voltei, ajudei a Andréa com o almoco e nós comemos umas 14 horas.
Às 16 horas eu fui para o coral. O ensaio foi bem divertido e vamos nos apresentar dia 12/12 em uma missa. E essa missa, do terceiro domingo de advento, quem prepara nao é o padre. Sao os jovens do coral. Entao eu resolvi ajudar a preparar, e vou fazer uma das 'preces'.
Elas ficaram muito felizes por eu ter ajudado, e foi bom :)
Fui pra casa às 18 horas e comecei a arrumar as malas pro final de semana com os intercambistas (ROTEX).
Fui dormir umas 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário