sábado, 8 de janeiro de 2011

+ ROTEX - 04 de Dezembro



Como eu disse, às sete horas nós fomos acordados. Tomei banho e comemos. Separaram-nos em grupos e fomos fazer as provas. Fui muito bem na escrita, auditiva e na oral também!
Elas duraram mais ou menos duas horas.
Depois, fomos brincar no ginásio, de dar mortal na cama elástica, jogar 'bats', basquete e mais um monte de coisas. Nos arrumamos e tivemos tempo livre pra passear pela cidade. Um grupo de brasileiro foi comer pizza, e eu estava junto. Passamos pelo mercade de natal de Aachen, que estava realmente bonito! E nevou bastante.
Voltamos ao nosso ponto de encontro e fomos todos os intercambistas, com um onibus flertado pra gente, até a arena de esportes de Aachen. Lá, nós patinamos, minha segunda vez. E fui bem melhor já, haha :)
18:30 voltamos para o colégio. Nos separaram (Brasileiros, Mexicamos, países que falam ingles, America do Sul (menos Brasil), Asiáticos e Europeus).
Tinhamos que apresentar algo sobre o nosso natal, nos nossos países. As apresentacoes foram bem boas!
Depois ficamos deitados nos colchoes, tocando violao e cantando, conversando. Fui dormir com a Malu e com a Isa umas quatro horas.

OBS: Ninguém deixou o Dido querido dormir :)

Um comentário: