domingo, 9 de janeiro de 2011

Festa da minha escola - 10 de Dezembro

Sexta-feira, umas 17:30, a Malu e a Isa vieram pra Düren. Fomos pra casa, comemos e nos arrumamos. A festa comecava às 20horas, e nós estávamos lá às 20:10.
Mesmo assim, havia uma fila enorme. E nós ficamos DUAS HORAS E VINTE MINUTOS nela, acreditem ou nao. É que nós nao tinhamos ingresso ainda, entao todas as pessoas que ja haviam comprado tinham preferencia. Tivemos que esperar todo mundo entrar, e depois liberaram a fila do pessoal que iria comprar ingresso na hora. Estava muito frio lá fora, e nós quase desistimos de ir.
Mas finalmente, às 22:30 nós entramos, e fiquei muito contente! Muitas pessoas da minha escola vieram me dar oi de abracar e dar beijinho! Acho que o pessoal é bem mais relaxado em festa do que na escola, aqui :)
Dancamos tanto *-* Foi bem legal, num lugar bonito e grande até.
No final, quando já estavamos quase indo embora, ouvimos uma coisa que nos deixou chocadas.
Para papa papa pa papa papá... Papará papará papará klack bum...
Morro do dende é ruim de invadiiiir, mas com os alemaes vamos nos divertir...
Porque no dende eu vou dizer como é que é...

TA TOCANDO RAP DAS ARMAS? AI MEU DEUS! HAHA
Nao acreditamos. Comecamos a pular, gritar, dancar, e cantar muito alto! :)
Isso valeu pelas duas horas e vinte minutos, paradas na fila. Foi muito engracado ter ouvido aquela musica, na ALEMANHA!

Depois voltamos pra casa, conversamos um pouco e dormimos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário